Equipe

E aqui vai um pouquinho mais sobre essa galera maravilhosa:

Untitled-2.png

tumblr | goodreads | instagram

Beatriz Hamburgo nasceu e vive em São Paulo. Estudante de Direito, adora literatura, filosofia, cinema e arte e é uma grande entusiasta de fotografia. Também gosta muito de contos de fadas, principalmente de analisá-los a fundo. Quando não está devorando livros de ficção, fantasia e terror, ou fazendo maratonas de séries, provavelmente está por aí pesquisando sobre História e mitologia. É obcecada por piratas e vampiros e sempre se empolga quando ambos são o assunto. Vive se perdendo nas próprias reflexões.

emily.png

twitter | goodreads | instagram

Emily Souza nasceu e cresceu na mesma cidade e até hoje se perde por lá. Hoje em dia, se perde em São Paulo e outros lugares também. Gosta de fingir que procura monstros e criaturas fantásticas mas na verdade passa a maior parte do tempo lendo, assistindo seriado e levando susto dentro de casa. Se anima com literatura urbana fantástica brasileira e pode ficar horas falando sobre o assunto. Dá risada de tudo e dá risada nas horas erradas também. Chora nas cenas mais absurdas possíveis mas finge que tá tudo certo. Provavelmente não faz ideia do que você está falando.

fotobio27

twitter | goodreads

Larissa Usuki tem ascendência japonesa pelos dois lados da família, nasceu no Brasil, e sim, sua língua nativa é o português (acredite ou não, melhor deixar bem explícito isso). É designer gráfica e artista visual. Pode ser encontrada dançando no lugar que for. Mergulhadora profissional de filmes. Ama e defende animação como se fosse sua filha. Não sabe acompanhar série; ou maratona tudo de uma vez ou fica três anos sem ver. Se alimenta de música; em especial trilhas sonoras de filmes e funk brasileiro dos anos 2000. Fascinada e tem um crush eterno em fantasia. Feminista interseccional desde que a Sailormoon apresentou isso pra ela. Também conhecida por confundir umas roupas no varal com um pinguim.

17587516_1641525282822918_7960715234526625792_n

twitter | pinterest | goodreads

Laura Pohl nasceu na Alemanha de pais que são primos e amam viajar. Passou a vida em Curitiba e depois se mudou para São Paulo na esperança do diploma em Letras na FFLCH-USP, que permanece elusivo até hoje. Gosta de livros, maquiagem e bonecas colecionáveis. Fala o suficiente por umas três pessoas, e nunca tem audio no Whatsapp com menos de um minuto. Viciada em caps lock, e citar letras de Hamilton em caps lock. Lê e escreve de tudo, mas tem aquele apreço especial pela fantasia e pela ficção científica.

803707189_62924_15372387041250139820

filmow | skoob

Marina Oliveira nasceu em Timbaúba/PE, logo depois foi levada para vários pontos diferentes do litoral nordestino e, por enquanto, está orbitando em Natal. Aspecto importante na sua vida é a política, principalmente através da militância no Levante Popular da Juventude. Costuma ir pra rua gritar palavra de ordem com mais um monte de gente com sede de mudança. Estuda Direito, mas o acerto dessa opção ainda é uma incógnita. Cresceu arrodeada de livros, que são suas grandes paixões. Hoje em dia também cabem no seu coraçãozinho quadrinhos, música, jogos eletrônicos, cinema e outras formas de arte. Chora bastante.

icon

twitter | goodreads

Rebeca de Arruda é recifense, INFP e canceriana com ascendente em capricórnio. É formada em Jornalismo e trabalha como Social Media, mas tem uma paixão muito forte por estudar cultura pop. Ama tudo que envolve viagem no tempo e espera o dia em que será companion do Doctor. É viciada em k-pop e doramas, e pode fazer uma apresentação de slides para te convencer a ouvir k-pop também. Fãzona da DC Comics, vive para exaltar Batgirl e falar mal de Zack Snyder. Ama thrillers e sci-fi, mas lê muitos romances e ebooks gratuitos da Amazon. Vive para procurar séries novas que ela talvez nunca vai assistir e passa tempo demais fazendo testes do Buzzfeed. Segundo ela mesma é uma mistura de Rory Gilmore (Gilmore Girls), Kara Danvers (Supergirl) e Clara Oswald (Doctor Who). Sempre quis ser uma Carrie, mas na verdade é uma Charlotte.

Anúncios